Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dirigente do Milan, Paolo Maldini confirma permanência de Rafael Leão

Atacante português está garantido no Milan e renovou seu contrato com o Rossonero até 2028

Futebol|Do R7


Paolo Maldini, ídolo e diretor esportivo do Milan, confirmou que o atacante Rafael Leão permanecerá no clube e adiantou o processo da renovação de contrato do jogador português. Apesar da eliminação na semifinal da Uefa Champions League, a diretoria rossonera trabalha para manter seus principais atletas no elenco.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

- Rafael Leão vai assinar um novo acordo em breve. Está 100% garantido. Os detalhes finais serão concluídos em alguns dias. Mas está certo que ele vai ficar - declarou Maldini, ressaltando o novo contrato de Leão com o Milan, que será válido até junho de 2028.Rafael Leão lamenta eliminação do Milan na Champions League (Foto: Marco BERTORELLO / AFP)

Rafael Leão se consolidou como peça-chave no Milan de Stefano Pioli. O português de 23 anos marcou 13 gols e deu 13 assistências em 45 partidas pelo Rossonero na temporada 2022/23, sendo um jogador de escape, velocidade e qualidade técnica no drible.

Publicidade

+ Lautaro marca, Inter vence clássico contra o Milan e está na final da Champions League

O Milan voltou a ser derrotado pela Inter de Milão nesta terça-feira, desta vez por 1 a 0, e viu o rival se classificar para a decisão da Uefa Champions League. O rubro-negro italiano, agora, foca suas atenções na reta final do Campeonato Italiano e precisa terminar entre os quatro primeiros para garantir sua vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.