Dirigente do Flamengo lamenta fim da validade da MP do Mandante
Rodrigo Dunshee, VP Rubro-Negro, sobre MP 984, assinada por Jair Bolsonaro, e que perdeu validade no último dia 15: 'Perdemos oportunidade histórica'
Futebol|Do R7

Um dos entusiastas da MP do Mandante, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e que perdeu validade na última quinta-feira, o Flamengo, por meio de seu vice-presidente geral e jurídico, lamentou que a medida provisória não tenha sido votada no Congresso. Segundo Rodrigo Dunshee, uma "oportunidade histórica" foi perdida, mas o "filme não acabou".
- A MP do mandante perdeu a validade dia 15, por não ter sido votada a tempo no Congresso. Perdemos uma oportunidade histórica, mas tenho certeza que esse filme não acabou. A lei do mandante é a base da mudança. Liberdade é o marco zero - publicou o VP Rodrigo Dunshee, neste domingo, em seu Twitter.
A Medida Provisória 984/2020, chamada popularmente como Medida Provisória do Mandante, perdeu a validade na última quinta-feira sem ter sido votada pelo Congresso Nacional. Com isso, voltam a valer as regras anteriores da Lei Pelé, que distribui o "direito de arena" entre o dono da casa e o visitante.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Primeiro turno no fim! Veja aproveitamento dos 20 clubes
Apesar de um ano totalmente atípico, o futebol voltou e o Campeonato Brasileiro já está quase em sua metade. Disputado em um ritmo ainda mais frenético, com jogos quase todos os dias, o torneio até aqui não tem nenhum time que desponte com campanha mui...
Apesar de um ano totalmente atípico, o futebol voltou e o Campeonato Brasileiro já está quase em sua metade. Disputado em um ritmo ainda mais frenético, com jogos quase todos os dias, o torneio até aqui não tem nenhum time que desponte com campanha muito superior aos rivais. Confira como está o aproveitamento de cada uma das 20 equipes até aqui!