Futebol Dirigente do Dortmund revela qual clube seduz Haaland

Dirigente do Dortmund revela qual clube seduz Haaland

Clube alemão ainda não decidiu se irá lutar pela permanência do centroavante norueguês ou se irá aceitar a transferência do artilheiro ao final desta temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Hans-Joachim Watzke, dirigente do Borussia Dortmund, revelou que o Real Madrid seduz Erling Haaland, em entrevista ao canal "Sport1". No entanto, o alemão não deu pistas sobre uma possível transferência do centroavante para o clube merengue em 2022.

- Em algum momento, ele jogará em um dos melhores clubes do mundo, embora já esteja atuando em um dos melhores. Mas eu sei, é claro, que o Real Madrid o seduz. A chave está com Haaland. Não sinto nem otimismo nem pessimismo.

> Veja a tabela da Bundesliga

O dirigente afirmou que o clube aurinegro ainda não decidiu se irá lutar pela permanência do artilheiro na próxima janela de transferências ou se irá aceitar a saída do norueguês.

- A decisão de vender alguém do nosso clube só quem pode tomar é a diretoria. Ainda não há nada decidido se Haaland irá embora no próximo verão (europeu). Veremos.

Segundo a imprensa internacional, Haaland possui uma cláusula de rescisão contratual para 2022 estabelecida em 75 milhões de euros (R$ 469 milhões). Além disso, Real Madrid, Paris Saint-Germain, Manchester United e Manchester City surgem como interessados e devem lutar pelo jovem no próximo ano.

Últimas