Dirigente do Ceará nega possibilidade de clube abrir mão de ingressos em despedida de Fred: 'Ninguém faz isso'
Veridiano Pinheiro respondeu declaração de Fred, que pediu para o Ceará abrir mão de ingressos do setor visitante
Futebol|Do R7
A cinco dias do último jogo como profissional, Fred fez um apelo para Robinson de Castro, presidente do Ceará. Nas redes sociais, o ídolo do Fluminense pediu para o dirigente abrir mão do setor visitante na próxima rodada. Os ingressos para a partida, que irá marcar o ato final da carreira do camisa 9, já esgotaram do lado do mandante e o jogador lamentou que torcedores irão ficar de fora. Nesta segunda, o diretor de operações do clube afastou essa possibilidade em entrevista ao 'Diário do Nordeste'.
- O Ceará não vai abrir mão da própria torcida, ninguém faz isso e causa uma indisposição com a própria torcida. Pelo regulamento, temos 10% do ingresso, fizemos um alinhamento com o Fluminense. Vamos acompanhar as vendas e olhar demanda da nossa torcida, perceber quanto ingressos serão vendidos - disse Veridiano Pinheiro.
+ Despedida de Fred: relembre momentos marcantes da carreira do camisa 9
As vendas para o duelo tiveram início na última semana e esgotaram em apenas dois dias. Os ingressos não chegaram a ficar disponíveis para não-sócios, mas 56 mil bilhetes foram comercializados entre os associados. O Fluminense recebe o Ceará neste sábado, às 19h, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão.