Futebol Dirigente do Benfica se preocupa com estado de saúde de Jorge Jesus

Dirigente do Benfica se preocupa com estado de saúde de Jorge Jesus

Técnico dos Encarnados está com Covid-19, se recupera em casa, mas não há previsão de retorno ao trabalho. Equipe será comandada por João de Deus nesta sexta-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

Rui Costa, ex-jogador de Benfica e Milan e atual dirigente do clube de Lisboa, está preocupado com a saúde de Jorge Jesus. O Míster está afastado das atividades das Águias por ter sido diagnosticado com a Covid-19. Em entrevista aos canais oficiais dos Encarnados, o diretor esportivo afirmou que não há prazo para o técnico voltar aos gramados.

- Jorge Jesus está melhor e se recuperando bem, mas não conseguimos dizer quando ele estará presente, quando pode voltar a treinar. Esperamos que o mais breve possível, mas neste momento a maior preocupação é com a sua saúde. Temos que deixar que ele se recupere bem porque isso não é brincadeira. Quando se coloca a saúde no meio, todo o resto fica em segundo plano.

> Veja a tabela do Campeonato Português

O comandante tem 66 anos e está presente em uma faixa etária considerada de risco para quem é diagnosticado com o novo coronavírus. Enquanto não se apresenta à beira do gramado, o auxiliar João de Deus assume o cargo. O assistente perdeu o duelo contra o Sporting na última segunda-feira e dirige o elenco nesta sexta contra o Vitória de Guimarães.

Últimas