Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dirigente do Bayern admite tentativa pela contratação de Haaland

Centroavante deixou o Dortmund para jogar no Manchester City

Futebol|

CEO do Bayern de Munique, Oliver Kahn admitiu que o clube alemão tentou a contratação de Erling Haaland na janela de transferências do verão europeu, em 2022. Em entrevista à "Sport Bild", o dirigente explicou o motivo para não avançar pelo norueguês.

- Tentamos de tudo por Haaland há um ano e fomos ao nosso limite financeiro. Tínhamos que decidir: "queremos quebrar nossa estrutura salarial?". Não estávamos prontos para isso. Esse não é o modelo do Bayern - disse Oliver Kahn.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

Na última janela de transferências de verão, o Bayern de Munique vender Robert Lewandowski ao Barcelona, uma vez que o centroavante desejava sair. Na atual temporada, a equipe encontrou muitas dificuldades em fazer gols e o meia Jamal Musiala é o artilheiro do clube com 11 gols marcados.

Há grandes expectativas pela contratação de um novo centroavante de peso para os bávaros na próxima temporada e os nomes de Harry Kane e Victor Osimhen são alguns dos especulados. Enquanto isso, Haaland segue brilhando com a camisa do Manchester City e sendo artilheiro da Premier League e Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.