Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dirigente do Barcelona dá resposta misteriosa sobre retorno de Lionel Messi

Mateu Alemany não tratou com otimismo a volta do argentino

Futebol|Do R7


Lance
Lionel Messi está livre no mercado de transferências (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

Pouco antes do início da partida entre Celta de Vigo e Barcelona, Mateu Alemany, diretor esportivo do clube catalão, deu uma resposta misteriosa sobre o retorno de Lionel Messi. Aos microfones da "DAZN", o dirigente não tratou a volta do craque com otimismo.

- É um tema que quando estiver resolvido, daremos as explicações que correspondem. Temos que esperar muitas coisas. Devemos estar no mercado, ver o que poderemos fazer. O objetivo no ano que vem tem que estar na Europa.

Após ter feito sua última partida com a camisa do Paris Saint-Germain, Messi é um jogador livre no mercado de transferências. Além de interessas o Barcelona, o campeão do mundo também gera interesse do Inter de Miami, dos Estados Unidos, mas também de clubes da Arábia Saudita.

Atual campeão espanhol, o Barcelona busca ter um melhor desempenho na próxima edição da Champions League após duas eliminações consecutivas na fase de grupos. O técnico Xavi não contará com Jordi Alba e Sergio Busquets, mas espera reforços para o elenco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.