Futebol Dirigente destaca clima do Flamengo em reta final de 2022: 'Chega bem'

Dirigente destaca clima do Flamengo em reta final de 2022: 'Chega bem'

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz celebrou a fase do time sob o comando de Dorival Júnior

Lance
Lance

Lance

Lance

Classificação garantida, premiação nos cofres e mais uma semifinal na temporada: a vitória sobre o Athletico, por 1 a 0 na Arena da Baixada, foi motivo de muita comemoração no Flamengo. Diante de tudo isso, o vice-presidente de futebol Marcos Braz destacou o bom momento vivido pelo time de Dorival Júnior na reta final de 2022. A expectativa, claro, é por títulos.

Tite elogia Pedro, do Flamengo, e afirma que Seleção 'tem que ter jogador com essa característica'

- A chegada do Flamengo nas duas semifinais é importante. Tem a parte financeira também, cumprimos algumas metas. Fora isso, é a maneira que o Flamengo chega. Chega bem, unido, com os jogadores fazendo seu trabalho, entrando tranquilo. Estamos em um bom momento e esperamos que isso perdure até o final da temporada - afirmou o dirigente, na Arena da Baixada.

Com 39 pontos, o Flamengo agora trabalha visando o duelo com o líder Palmeiras, domingo em São Paulo. O Rubro-Negro está a nove pontos do rival na tabela. Depois, já na quarta, disputa a primeira semifinal da Copa do Brasil. O adversário será conhecido nesta quinta, no jogo entre América-MG e São Paulo.

As semifinais da Libertadores já ocorrem nos dias 31 de agosto e 7 de setembro, contra o Vélez Sarsfield, em partidas em Buenos Aires, na Argentina, e no Rio de Janeiro, respectivamente.

Últimas