Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dirigente da Liga Saudita sobre José Mourinho: 'Estou à espera dele'

Carlo Nohra, CEO da Saudi Pro League, afirma interesse em contar com técnico da Roma na Arábia Saudita

Futebol|Do R7


Lance
José Mourinho tem contrato com a Roma até o fim da temporada (Foto: FILIPPO MONTEFORTE / AFP)

Carlo Nohra, CEO da Saudi Pro League (Campeonato Saudita), afirmou em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport" que está no aguardo do técnico José Mourinho, que atualmente comanda a Roma.

- Eu, pessoalmente, estou à espera dele. Não sei se posso falar por toda a Arábia Saudita nesse sentido, mas, provavelmente, sim. Temos alguns grandes nomes do esporte e tomara que haja espaço para todos no futebol saudita - afirmou o dirigente.

+ Cavani se desentende com joia do Boca Juniors em jogo contra o Talleres; confira

De acordo com Nohra, a ideia é contar com outros nomes de peso para o futebol saudita além dos jogadores. O diretor citou o "Efeito Ronaldo" para exemplificar o impacto no êxodo de atletas que rumaram à Arábia Saudita após a ida de Cristiano Ronaldo para o Al-Nassr, em janeiro deste ano. A expectativa, com Mourinho, é de repetir a dose.

Publicidade

- O efeito Ronaldo talvez não se repita, porque não há muitos Ronaldos. Temos alguns grandes nomes da modalidade e tomara que haja espaço para todos no futebol saudita. Não posso dizer que Mourinho seja a próxima grande figura, mas é óbvio que a sua possível chegada representaria outro enorme salto de qualidade - afirmou.

- Vamos procurar um novo efeito Ronaldo, porque temos de continuar neste caminho. Mas o Ronaldo é insubstituível. Espero que o José Mourinho tenha um efeito igualmente grande, mas, depois, depende de quem venha depois dele, e depois, e depois… É um caminho contínuo - concluiu.

Publicidade

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

José Mourinho está no comando técnico da Roma desde 2021 e possui contrato até o fim da atual temporada, em junho de 2024. Recentemente, o treinador português chegou a afirmar que recebeu “a maior, mais importante e mais louca oferta de emprego que um treinador alguma vez teve na história do futebol”, mas optou por cumprir seu vínculo com o clube italiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.