Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dirigente da Lazio abre brecha para saída de Milinkovic-Savic

Meio-campista sérvio é alvo de interesse do Manchester United, Tottenham e Chelsea. Igli Tare, diretor esportivo da Lazio, disse que vontade do jogador deve prevalecer

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em meio a pandemia, Manchester United, Chelsea e Tottenham podem se animar com a notícia de que Sergej Milinkovic-Savic pode se transferir caso seja vontade do jogador. Igli Tare, diretor esportivo da Lazio, declarou para a “Sky Sport Italia” que a era do sérvio em Roma pode chegar ao fim. No entanto, a especulação é de que seu valor seja de 80 milhões de libras (R$ 559 milhões).

- O desejo do jogador é crucial. De um modo geral, se um jogador pensa que seu tempo acabou e quer ir para outro lugar, não deve ser um problema. Eram chegam em um fim. O fato dele ter ficado cinco anos em Roma é porque ele tem fortes laços com a cidade e o clube. As questões devem ser avaliadas no final da temporada.

O técnico José Mourinho é um dos admiradores do meio-campista e tentou levá-lo para os Red Devils em 2018, quando estava no comando da equipe. Atualmente é visto como um possível substituto para a lacuna deixada por Eriksen no Tottenham. Assim como o português, Solskjaer também o vê como sucessor de Pogba, enquanto Lampard é um fã do futebol do atleta.

Milinkovic-Savic também já teve seu nome ligado a Juventus e a Inter de Milão, mas o atleta não tem interesse em se mudar para os rivais. Em cinco anos pela Lazio, o sérvio á fez 194 partidas, anotou 36 gols e contribuiu com 26 assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.