Futebol Dirigente alemão esclarece situação de joia inglesa: 'Não há ofertas'

Dirigente alemão esclarece situação de joia inglesa: 'Não há ofertas'

Jude Bellingham está na mira de diversos clubes na Europa

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma das maiores promessas da Inglaterra, Jude Bellingham ainda não recebeu propostas para deixar o Borussia Dortmund. Em entrevista à "Kicker", Sebastian Kehl, diretor esportivo do clube alemão, tranquilizou seus torcedores com relação a uma hipotética saída de seu principal ativo.

- Falaremos com ele e com seus pais oportunamente. Não há pressão alguma. Jude quer se concentrar totalmente no futebol. E, por sinal, não há nenhuma oferta por Jude Bellingham - disse o dirigente.

Especulado no Real Madrid e Liverpool, Bellingham está sem jogar desde o fim da Copa do Mundo para a Inglaterra, uma vez que o Campeonato Alemão recomeçará somente nesta sexta-feira. O meia é um dos principais destaques do Dortmund, embora não tenha propostas para deixar a Bundesliga nesta janela de transferências de janeiro.

Com contrato até 2025, o jogador promete movimentar o mercado ao fim da temporada. Em 2022/2023, o inglês participou de 22 jogos, marcou nove gols e contribuiu com três assistências com a camisa aurinegra.

Últimas