Futebol Dirigente afirma que Botafogo quer contratar Victor Luis, do Palmeiras

Dirigente afirma que Botafogo quer contratar Victor Luis, do Palmeiras

Ricardo Rotenberg, membro do Comitê Executivo de Futebol do Alvinegro, afirmou que clube busca a contratação do lateral caso Verdão não o negocie com equipe do exterior

Lance
Lance

Lance

Lance

Clube do Rio de Janeiro que mais contratou no ano, o Botafogo está no mercado de novo. O Alvinegro, agora, coloca o alvo em Victor Luis, lateral-esquerdo do Palmeiras, mas que atuou no próprio Glorioso em 2016 e 2017. Ricardo Rotenberg, membro do Comitê Executivo de Futebol, reconheceu o interesse na última quarta-feira, em entrevista ao "Canal do Nicola".

- Queremos o Victor Luis, temos ótima relação com o Palmeiras, que tem vontade de negociá-lo para o exterior. Se não negociar para o exterior, temos chances - admitiu.

A negociação, contudo, não é fácil. Rotenberg reconheceu que a única maneira do Palmeiras liberar o jogador é se uma proposta do exterior não aparecer. O defensor perdeu espaço com Vanderlei Luxemburgo, que conta com Matias Viña e Diogo Barbosa para a posição.

- Do Palmeiras só queremos o Victor Luis, caso não seja negociado para fora. Temos chance, jogador identificado com o Botafogo, tem muito carinho e nossa relação com o Palmeiras é boa. Se for pouco utilizado ou não for vendido para fora, temos chances - completou.

Nos dois anos que atuou pelo Botafogo, Victor Luis somou 83 partidas e marcou dois gols. Atualmente, o Alvinegro possui Guilherme Santos, Danilo Barcelos e Lucas Barros para a posição.

Últimas