Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretoria do Santos se reúne com a WTorre para tratar da nova Vila Belmiro

Peixe reformará seu estádio, que será ampliado para ter capacidade de 30.108 pessoas

Futebol|

As diretorias do Santos e da WTorre se reuniram na tarde da última quarta-feira (10), na Vila Belmiro, para reforçar o compromisso e acompanhamento do cronograma para construção da nova Vila Belmiro, que terá capacidade para receber até 30.108 pessoas. Atualmente, o estádio suporta até cerca de 16.068 torcedores.

Pela primeira vez, o encontro contou com toda a diretoria da empresa, demonstrando compromisso em relação ao empreendimento. A WTorre firmou parceria com o clube para dar andamento às obras da arena santista.

> Nova Vila Belmiro: veja imagens do projeto do estádio do Santos

Aprovada pelo Conselho Deliberativo do Peixe em dezembro do ano passado, a nova casa do Santos está a poucos detalhes de sair do papel, com previsão de início das construções para o segundo semestre de 2023.

Publicidade

Estiveram presentes na reunião pelo Alvinegro o presidente Andres Rueda, o vice, José Carlos de Oliveira, e o membro do Comitê Gestor, Renato Hagopian. Pela WTorre compareceram o CEO, Marcos Siqueira; o CFO, André Arckemann; o CEO da WT Entretenimento, Claudio Macedo; o diretor de Desenvolvimento Imobiliário, Luiz Delmazo; diretor comercial, Marcelo Frazão; diretor de novos negócios, Luiz Otávio Alves; e o coordenador de novos negócios, Vinicius Galvão.

O grupo acompanhou a partida entre Santos e Bahia após o encontro. O time paulista conquistou vitória por 3 a 0, pela 5ª rodada do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.