Futebol Diretor promete melhora na estrutura do São Paulo após fala de Crespo sobre alto número de lesões

Diretor promete melhora na estrutura do São Paulo após fala de Crespo sobre alto número de lesões

Em resposta a um torcedor nas redes sociais, Carlos Belmonte, diretor de futebol do Tricolor, afirmou que irá realizar melhorias nas estruturas do clube 

Lance

O São Paulo vive com diversas lesões nesta temporada, o que compromete a montagem de uma equipe ideal para o técnico Hernán Crespo. Após a lesão do zagueiro Arboleda, que não jogou na vitória sobre o Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, o treinador desabafou.

- É uma situação com a qual devemos conviver. Sabemos que se chegamos a 33 lesões na temporada as coisas não vão bem, mas estamos em um período de reconstrução de tudo. Seguramente vão ser tomadas decisões no futuro para melhorar, construir, não somente a nível técnico, mas a nível de estrutura - disse Crespo, na entrevista coletiva.

A fala repercutiu na torcida, que também vem reclamando das repetidas lesões e a demora para a recuperação dos jogadores. Em um questionamento nas redes sociais, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, afirmou que irá melhorar as estruturas do clube, mas admitiu dificuldade na missão.

- Sem dúvida iremos melhorar. Estamos buscando recursos e parceiros. Não é tarefa fácil, mas faremos. Ficamos anos sem investimento, portanto agora tudo é mais difícil. Mas vamos fazer - escreveu o diretor.

O São Paulo já chegou a 33 lesões de jogadores e é o clube da Série A do Brasileirão com mais jogadores machucados na temporada. Além do agora machucado Arboleda, estão no departamento médico: o lateral-esquerdo Welington, o volante William e o atacante Marquinhos.

Crespo

Crespo

Lance

Crespo reclamou de lesões no clube (Foto: Staff Images/CONMEBOL)

Últimas