Futebol Diretor jurídico do Corinthians rebate críticas de Braz, do Flamengo, sobre jogo suspenso

Diretor jurídico do Corinthians rebate críticas de Braz, do Flamengo, sobre jogo suspenso

Dirigente do Timão não gostou da declaração do vice-presidente de futebol do Flamengo às vésperas da final da Copa do Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

Após Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, contestar a decisão do STJD em suspender a partida entre Goiás e Corinthians, afirmando que 'nem na várzea' um adiantamento como esse ocorreria, o diretor jurídico do Timão, Herói Vicente, rebateu a fala do dirigente rubro-negro.

+ Confira detalhes da terceira camisa e a nova linha do Corinthians em alusão ao Mundial do Japão

- Na várzea, braço é braço (exceto se o Flamengo ali jogar) - publicou Herói Vicente em seu Twitter. A publicação foi acompanhada com uma foto do árbitro Wilton Pereira Sampaio no monitor do VAR, com a frase 'post anulado pelo VAR'.

O Timão ficou na bronca com a arbitragem que conduziu a primeira final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, pela não marcação de um pênalti no segundo tempo, onde a bola teria batido no braço de Léo Pereira dentro da área.

+ Veja tabela e simule o vencedor da Copa do Brasil

O clube alvinegro mandou um ofício à CBF pedindo explicações sobre o que considerou erro da arbitragem no empate sem gols com o Rubro-Negro em Itaquera.

A entidade respondeu o clube alvinegro, afirmando que o árbitro Braulio da Silva Machado acertou ao não assinalar penalidade máxima de Léo Pereira, alegando que a bola pegou em uma parte do corpo do jogador rubro-negro antes de acertar o braço dele, mas sem citar um possível toque da barriga.

Flamengo e Corinthians fazem o duelo decisivo pelo título da Copa do Brasil na quarta-feira (19), às 21h45. Todos os ingressos para o setor visitante no Maracanã foram esgotados.

Últimas