Diretor jurídico do Corinthians rebate críticas de Braz, do Flamengo, sobre jogo suspenso
Dirigente do Timão não gostou da declaração do vice-presidente de futebol do Flamengo às vésperas da final da Copa do Brasil
Futebol|Do R7
Após Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, contestar a decisão do STJD em suspender a partida entre Goiás e Corinthians, afirmando que 'nem na várzea' um adiantamento como esse ocorreria, o diretor jurídico do Timão, Herói Vicente, rebateu a fala do dirigente rubro-negro.
+ Confira detalhes da terceira camisa e a nova linha do Corinthians em alusão ao Mundial do Japão
- Na várzea, braço é braço (exceto se o Flamengo ali jogar) - publicou Herói Vicente em seu Twitter. A publicação foi acompanhada com uma foto do árbitro Wilton Pereira Sampaio no monitor do VAR, com a frase 'post anulado pelo VAR'.
O Timão ficou na bronca com a arbitragem que conduziu a primeira final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, pela não marcação de um pênalti no segundo tempo, onde a bola teria batido no braço de Léo Pereira dentro da área.
+ Veja tabela e simule o vencedor da Copa do Brasil
O clube alvinegro mandou um ofício à CBF pedindo explicações sobre o que considerou erro da arbitragem no empate sem gols com o Rubro-Negro em Itaquera.
A entidade respondeu o clube alvinegro, afirmando que o árbitro Braulio da Silva Machado acertou ao não assinalar penalidade máxima de Léo Pereira, alegando que a bola pegou em uma parte do corpo do jogador rubro-negro antes de acertar o braço dele, mas sem citar um possível toque da barriga.
Flamengo e Corinthians fazem o duelo decisivo pelo título da Copa do Brasil na quarta-feira (19), às 21h45. Todos os ingressos para o setor visitante no Maracanã foram esgotados.