Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor do Shakhtar Donetsk pede ‘muito dinheiro’ por meia alvo do Arsenal e Real Madrid

Ex-jogador Darijo Srna compara meia do clube com atleta do Manchester City

Futebol|

Lance
Lance Lance

O diretor do Shakhtar Donetsk, Darijo Srna, revelou que não vai ser fácil tirar o meia Mykhaylo Mudryk do clube. O jovem chamou atenção com suas atuações na Champions League e atraiu interesse de Real Madrid e Arsenal. O dirigente pediu ‘muito dinheiro’ e fez uma comparação com Grealish, do Manchester City.

- Quem quiser contratar Mudryk tem que pagar muito dinheiro, senão nosso presidente não vai vendê-lo. Jack Grealish foi vendido por mais de € 100 milhões e o nível de Mudryk não é inferior - disse o ex-jogador.

+ Qual vai ser a idade dos jogadores da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026?

Mudryk tem 21 anos e é uma das promessas do futebol ucrâniano. Nesta temporada, o meia-atacante conta com 10 gols e oito assistências em 18 jogos. Na Champions League, marcou três gols e duas assistências na fase de grupos.

Publicidade

No último mês, Mudryk chegou a comentar sobre as possibilidades de se transferir para estes dois clubes. Em um cenário hipotético, ele disse que escolheria o Arsenal.

- Hipoteticamente falando, se eu tivesse a opção entre ser reserva no Real Madrid ou ser titular no Arsenal, provavelmente escolheria o Arsenal. Porém, antes de tomar a minha decisão, eu conversaria com os dois treinadores, para saber sobre as minhas chances no clube - revelou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.