Futebol Diretor do São Paulo explica plano para pagar dívida com Daniel Alves

Diretor do São Paulo explica plano para pagar dívida com Daniel Alves

Belmonte falou sobre como pretende pagar os cerca de R$12 milhões em direitos de imagem ao camisa 10. Desempenho esportivo da equipe será primordial 

Lance
Lance

Lance

Lance

Não é segredo para ninguém que o São Paulo deve valores para o capitão e camisa 10 da equipe, Daniel Alves. Segundo o próprio presidente do Tricolor, Julio Casares, a dívida gira em torno dos R$ 12 milhões.

Tchê Tchê na lista: veja os jogadores mais caros da história do São Paulo

Em participação durante o programa 'Mesa Redonda', da 'TV Gazeta', o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, falou sobre como pretende sanar os valores devidos ao jogador.

CONFIRA EM QUAL POSIÇÃO O SÃO PAULO ESTÁ NO PAULISTÃO 2021

- Um dos caminhos é pagar todo o ano em dia. Ou seja, pagarmos 2021 inteiro em dia até dezembro. De acordo com o nosso departamento financeiro, isso nós temos condição de fazer. E, então, negociar esse passivo que já vem do ano passado, parcelando a partir do ano que vem, ou então a partir de resultados que a gente obtenha - disse Belmonte.

Além da questão com Dani Alves, o São Paulo, segundo o dirigente, deve direitos de imagem para alguns atletas do elenco. Belmonte falou sobre como deve pagar esses valores.

- Não só a questão do Daniel, mas também temos que acertar os direitos de imagem de outros jogadores. Porque, durante a pandemia, a gestão passada combinou com os jogadores que pagaria os direitos de imagem e 25% da CLT nesta temporada, a partir de março. Então, a gente fez o pagamento do CLT - finalizou o executivo.

Com a paralisação dos campeonatos em razão da pandemia de Covid-19, o São Paulo segue treinando para a volta das partidas. O time treina durante toda a semana no CT da Barra Funda.

Últimas