Futebol Diretor do Salzburg acredita que Haaland possa ir para o Liverpool

Diretor do Salzburg acredita que Haaland possa ir para o Liverpool

Christoph Freund rasga elogios ao atacante do Borussia Dortmund e afirma que norueguês pdoe jogar em qualquer time do mundo por conta de sua mentalidade e vontade

Lance
Lance

Lance

Lance

Christoph Freund, diretor esportivo do RB Salzburg, rasgou elogios ao atacante Haaland em entrevista ao programa “Sky90”. Perguntando se o norueguês seria reforço para o Liverpool, o dirigente respondeu que o camisa 17 “irá aterrissar lá”, mas afirmou que a estrela do Dortmund tem potencial para jogar em qualquer equipe do mundo.

- Haaland realmente nos impactou. Muitos clubes se interessaram e se colocaram em contato, mas a decisão foi toda do jogador. Ele pode jogar em qualquer time do mundo. Com sua mentalidade, vontade e confiança, pode deixar sua marca pelos próximos 10 anos.

Haaland surgiu para o mundo após excelentes atuações com a camisa do RB Salzburg pela última Liga dos Campeões. Após o sucesso, o Borussia Dortmund anunciou a contratação do atacante em dezembro de 2019 e na atual temporada o jovem de 20 anos já anotou oito gols e três assistências em nove partidas.

Últimas