Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor do Real Madrid explica motivo para tocar hino do Liverpool no Santiago Bernabéu

Emilio Butragueño, diretor de Relações Institucionais, afirmou que gestou foi 'agradecimento' aos torcedores do Liverpool

Futebol|

Lance
Lance Lance

Uma situação inusitada chamou a atenção após o apito final na vitória por 1 a 0 do Real Madrid sobre o Liverpool nesta quarta-feira, pelas oitavas da Uefa Champions League. Logo depois do término da partida, o hino dos Reds, "You'll Never Walk Alone" (Você jamais caminhará sozinho) ecoou no sistema de som do Santiago Bernabéu.

Emilio Butragueño, diretor de Relações Institucionais e ex-jogador do Real Madrid, explicou a situação e afirmou que foi um "gesto de agradecimento" pela homenagem prestada pelos torcedores do Liverpool em Anfield à lenda e presidente honorário do clube espanhol, Amancio Amaro, falecido dias antes do jogo de ida.

- Teve um detalhe do Liverpool em Anfield. Nosso presidente honorário faleceu e eles fizeram um grande gesto. É o mínimo que podemos fazer. Os clubes desta categoria demonstram a sua grandeza com estes gestos - explicou Butragueño.

+ Champions League: Osimhen faz dois, Napoli vence Frankfurt e avança às quartas pela primeira vez na história

É tradição nos jogos do Liverpool em seu estádio tocar o hino no sistema de som de Anfield. No Bernabéu, nesta quarta-feira, cerca de 2.000 torcedores do time inglês marcaram presença e cantaram a música mesmo após a derrota por 1 a 0, 6 a 2 no placar agregado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.