Futebol Diretor do RB Leipzig nega que tenha tido ofertas para Timo Werner

Diretor do RB Leipzig nega que tenha tido ofertas para Timo Werner

Atacante alemão está na mira de gigantes da Inglaterra, Alemanha e Espanha. No entanto, crise provocada pelo coronavírus deve impactar próximo mercado de transferências

Lance
Lance

Lance

Lance

O diretor esportivo do RB Leipzig, Markus Krosche, negou que o clube tenha recebido qualquer oferta de transferência pelo atacante Timo Werner. As declarações seguem a linha do que disse o CEO da equipe, Oliver Mintzlaff, na última semana que disse que nem Liverpool nem Bayern de Munique apresentaram ofertas pelo alemão.

- Não houve conversas e Timo (werner) não entrou em contato conosco. Se trata de rumores que existem durante semanas, mas, até este momento, não há nada novo.

O diretor também analisou a situação dos times e afirmou que o mercado nesta temporada será diferente, pois muitos fatores dependem do término das ligas nacionais e competições europeias que geram uma entrada grande de dinheiro.

O camisa 11 está na mira de diversos times da Inglaterra, mas também do Barcelona. Com 21 gols em 25 jogos no Campeonato Alemão, o jogador é a principal chave para o sucesso da equipe que ocupa a terceira posição na Bundesliga e está nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Últimas