Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor do RB Leipzig nega que tenha tido ofertas para Timo Werner

Atacante alemão está na mira de gigantes da Inglaterra, Alemanha e Espanha. No entanto, crise provocada pelo coronavírus deve impactar próximo mercado de transferências

Futebol|

Lance
Lance Lance

O diretor esportivo do RB Leipzig, Markus Krosche, negou que o clube tenha recebido qualquer oferta de transferência pelo atacante Timo Werner. As declarações seguem a linha do que disse o CEO da equipe, Oliver Mintzlaff, na última semana que disse que nem Liverpool nem Bayern de Munique apresentaram ofertas pelo alemão.

- Não houve conversas e Timo (werner) não entrou em contato conosco. Se trata de rumores que existem durante semanas, mas, até este momento, não há nada novo.

O diretor também analisou a situação dos times e afirmou que o mercado nesta temporada será diferente, pois muitos fatores dependem do término das ligas nacionais e competições europeias que geram uma entrada grande de dinheiro.

O camisa 11 está na mira de diversos times da Inglaterra, mas também do Barcelona. Com 21 gols em 25 jogos no Campeonato Alemão, o jogador é a principal chave para o sucesso da equipe que ocupa a terceira posição na Bundesliga e está nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.