Futebol Diretor do Palmeiras diz que Lucas Lima esteve perto de voltar ao Santos

Diretor do Palmeiras diz que Lucas Lima esteve perto de voltar ao Santos

Anderson Barros confirmou avanço nas tratativas para que o meia, que saiu pela porta dos fundos da Vila Belmiro, retornasse por empréstimo, a pedido de Fernando Diniz

Lance
Lance

Lance

Lance

O Santos esteve muito próximo de acertar o retorno do meia Lucas Lima, hoje no Palmeiras. Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, confirmou as negociações. O jogador foi aprovado pela comissão técnica liderada por Fernando Diniz.

"É um profissional dedicado e trabalhador, que perdeu o seu espaço. Nós discutimos uma possibilidade inicial com o Santos, mas não houve avanço. A gente sempre discute a situação do Lucas e ele é ciente do que o clube pensa, já que a gente é transparente”, disse Barros.

“Ele precisa aumentar a minutagem. Se o caminho para ele encontrar isso for empréstimo ou venda, é assim que nós procederemos. Hoje, a gente entende que esse é o melhor caminho a ser seguido. Mas não quer dizer que ele não possa reconquistar o espaço”, completou.

Apesar do desejo do treinador, a negociação não foi concluída. Mesmo com os salários sendo divididos pelos dois clubes, boa parte da torcida do Santos foi contra o retorno do meia, pela forma com que Lucas Lima deixou o Alvinegro Praiano em 2017.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Lucas Lima não aceitou a proposta de renovação que o então presidente Modesto Roma ofereceu, e comunicou que estava indo para o Palmeiras, rival santista, ao término de seu contrato.

Em enquete no perfil do Diário no Twitter, 85% dos internautas mostraram-se contrários a um acordo com o jogador. Foram mais de 1,6 mil votos.

Últimas