Futebol Diretor do Flamengo admite interesse e abre o jogo sobre retorno de Gerson

Diretor do Flamengo admite interesse e abre o jogo sobre retorno de Gerson

Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, comentou a negociação pela volta de Gerson, meia brasileiro do Olympique de Marselha, da França

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo já fala abertamente sobre o interesse de repatriar Gerson, meia que brilhou no clube entre 2019 e 2021 e, atualmente, defende o Olympique de Marselha (FRA). O diretor de futebol Bruno Spindel falou sobre o estágio da negociação pelo retorno do Coringa.

- É um desejo do Flamengo, é um desejo do atleta e tem conversa, no momento, com o Olympique, mas é uma negociação extremamente difícil. Muito difícil mesmo - afirmou Bruno Spindel, presente em arbitral da Ferj, nesta sexta-feira, sobre o Campeonato Carioca 2023.

O meia Gerson não desembarcará mais no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, como informado ao longo da semana. O atleta do Olympique de Marselha (FRA), apesar de ainda não ter uma data prevista para a chegada na sua cidade natal, segue em negociação com o Flamengo.

Um retorno do Coringa, contudo, depende de um acerto financeiro com o Olympique de Marselha, que comprou Gerson, em 2021, por 20,5 milhões de euros (R$ 123 milhões, à época). O que pode facilitar o acordo é que o clube francês ainda tem três parcelas a pagar ao Flamengo, totalizando 6,5 milhões de euros, cerca de R$ 39 milhões.

- Foi uma transferência de valor elevadíssimo. É um atleta de realidade importante no mercado europeu - concluiu Bruno Spindel.

Últimas