Futebol Diretor do Dortmund diz que recebeu parabéns do presidente do Real

Diretor do Dortmund diz que recebeu parabéns do presidente do Real

Florentino Pérez mantém boas relações com dirigentes do Borussia Dortmund e situação pode favorecer ida de Haaland para a equipe merengue nas próximas temporadas

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a goleada do Borussia Dortmund sobre o Schalke 04 por 4 a 0 no retorno do Campeonato Alemão, foi revelado que Hans-Joachim Watzke, diretor geral dos aurinegros, recebeu uma mensagem de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. Em entrevista à “Sky”, o dirigente, que possui boa relação com o espanhol, diz que recebeu os parabéns pela partida.

- Chegavam felicitações de todos os lados, desde Florentino Pérez até Jurgen Klopp. Pérez chegou a dizer que se deleitou com o desempenho de uma grande equipe.

Além disso, o alemão também agradeceu aos órgãos políticos do país que possibilitaram a volta do Campeonato Alemão após a paralisação por conta do coronavírus.

Borussia Dortmund e Real Madrid possuem boa relação no mercado e uma das provas é o empréstimo de Hakimi, que pertence a equipe merengue, mas está há dois anos com o conjunto do Signal Iduna Park. Essa situação pode favorecer uma futura ida de Haaland para o gigante espanhol no futuro.

Últimas