Futebol Diretor da Juventus fala sobre possível saída de Cristiano Ronaldo

Diretor da Juventus fala sobre possível saída de Cristiano Ronaldo

Fabio Paratici, diretor desportivo da Juventus, falou sobre uma possível saída do português e garante que quer contar com o jogador

Lance
Lance

Lance

Lance

O Real Madrid está interessado na contratação de Cristiano Ronaldo, e rumores sobre uma possível saída do jogador da Juventus começaram a rondar o mundo da bola. Com isso, o diretor da equipe italiana, Fabio Paratici, disse que ainda conta com o português.

Veja a tabela do Italiano

Em entrevista à Sky Sports Italia, Fabio Paratici, diretor da Juventus, falou sobre os rumores de uma possível saída de Cristiano Ronaldo, e descartou tal opção no momento.

- O Cristiano Ronaldo vai ser o futuro da Juventus, tenho a certeza. É um privilégio tê-lo conosco. Estamos muito satisfeitos por podermos contar com um campeão como ele - disse Fabio Paratici.

Ainda neste mês, Fabio Paratici havia falado, em outra entrevista, sobre a renovação de contrato de Cristiano Ronaldo. O vínculo do português com a Juventus se encerra em junho de 2022.

- Renovação do Ronaldo? Felizmente ele ainda está sob contrato na próxima temporada. Não está na agenda. Temos tempo. Messi e Ronaldo na Juve juntos? No momento, é improvável - falou o diretor da Juventus.

Últimas