Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor avisa: mercado não está fechado para o São Paulo. Seja para entradas ou saídas

Carlos Belmonte apontou que clube segue de olho em oportunidades de mercado

Futebol|

Lance
Lance Lance

A janela de transferências atual do futebol brasileiro fecha no próximo dia 20 para negociações locais. E o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, deu o tom da postura do clube nesta reta final: tudo pode acontecer, sejam chegadas ou saídas.

- Não estamos nem fechados para reforçar o elenco, para contratar e nem para o contrário, que seria vender. Estamos de olho e abertos a oportunidades como foi com Igor Vinícius que não se recuperou sem cirurgia e trouxemos o Raí Ramos para a posição - disse o dirigente, em entrevista à 'Rádio Transamérica'.

+ Brasileirão 2023 vai começar! Veja quais são os elencos mais valiosos da competição

Além do lateral-direito Raí Ramos, citado nominalmente, o Tricolor também contratou nessa janela o meia Michel Araujo, que veio por empréstimo do Fluminense.

Publicidade

O clube, contudo, colecionou negativas. Nomes como o lateral-esquerdo Jamerson e o zagueiro Bernardo, de Guarani e Ituano, respectivamente, acabaram fechando com Coritiba e Fortaleza. Também houveram sondagens sobre o meia Gabriel Dias, que trocou o clube de Itu pelo Internacional.

- Sobre esperar mais jogadores… tentamos alguns, mas infelizmente não conseguimos. Temos um

Publicidade

ótimo elenco, com os jogadores que estão no departamento médico - definiu o técnico Rogério Ceni após o empate sem gols com o Ituano, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, em pleno Morumbi.

- O São Paulo não tem dinheiro para sair contratando todo mundo e infelizmente teve lesões graves, com muitas cirurgias. Infelizmente, alguns vão demorar dois, três, quatro, cinco, seis meses para voltar. Muitas vezes, você não consegue repor uma peça ou todas essas que estão afastadas por lesão. É uma infelicidade, e nós temos esse elenco para sermos bem competitivos em várias competições - completou o treinador são-paulino.

Publicidade

+ Confia os jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!

+ Confira jogos, classificação e simule resultados da Copa Sul-Americana-23 na tabela do LANCE!

+ Confira jogos, classificação e simule resultados da Copa do Brasil-23 na tabela do LANCE!

Próximos jogos do São Paulo SPFC 1
Próximos jogos do São Paulo SPFC 1 Próximos jogos do São Paulo SPFC 1

Próximos jogos do Tricolor (Reprodução)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.