Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diogo Barbosa é novidade em treino do Fluminense e lateral-esquerdo pode fazer estreia contra o Coritiba

Jogador havia sofrido uma entorse no joelho esquerdo em treinamento

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Fernando Diniz pôde contar com a presença do lateral-esquerdo Diogo Barbosa no treino desta quinta-feira (20). Contratado nos últimos meses, o jogador havia sofrido uma entorse no joelho esquerdo há duas semanas, mas está cada vez mais próximo de sua estreia.

O nome do jogador está no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde o dia 3 de julho, mas sua estreia não pôde acontecer contra o Internacional devido a sua lesão. O atleta também não foi relacionado para o clássico contra o Flamengo, enquanto finalizava sua recuperação.

O jogador é visto como uma peça essencial no elenco de Fernando Diniz, uma vez que o Fluminense não contava com um lateral-esquerdo de origem para ser opção a Marcelo. No início da temporada, Jorge sofreu uma grave lesão no joelho, enquanto Alexsander, que vinha sendo improvisado, mas cumprindo bem a função, só deve retornar em setembro por conta de um problema muscular.

No Fla-Flu, Marcelo saiu reclamando de dores após uma dura entrada de Luiz Araújo no fim da partida, mas o veterano foi reavaliado e nenhuma lesão foi detectada. O atleta voltou aos treinamentos com o elenco na última quarta-feira, mas Diogo Barbosa pode ser uma opção na 16ª rodada do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.