Diniz: 'Não estou preocupado em ter paz, tem que trabalhar'
Técnico diz que não vai 'atirar pedras nos jogadores' após a eliminação para o Mirassol, mas admite que a equipe não voltou da pausa como estava antes
Futebol|Do R7
Fernando Diniz disse logo após a derrota por 3 a 2 para o Mirassol, que eliminou o São Paulo do Campeonato Paulista nesta quarta-feira, que sua equipe não voltou da pausa da mesma maneira que estava antes.
Leia também
"A gente não devia ter perdido em casa. A gente não conseguiu fazer o que tinha que fazer. Fomos penalizados. Em três chutes no gol, eles tiveram a felicidade. Tem que corrigir. Não vou atirar pedra no time, a gente estava vindo bem, não voltamos como terminamos e infelizmente não conseguimos a classificação", disse o treinador, ainda na saída de campo.
Questionado sobre a dificuldade de ter paz no cargo após mais uma dolorosa derrota do Tricolor, o técnico disse que o foco tem que ser outro: "Não estou preocupado agora em ter paz, tem que trabalhar. Saber sofrer com a derrota e absorver o que vier pela frente. Não tem que ficar lamentando, já aconteceu."
O São Paulo foi derrotado por 3 a 2 para o Red Bull Bragantino na primeira partida após o retorno do Paulistão e, com todos os titulares poupados, venceu o Guarani por 3 a 1. A próxima partida da equipe é pela primeira rodada do Brasileirão, dia 9 de agosto, contra o Goiás, em Goiânia.
Mundo do esporte homenageia Rodrigo Rodrigues, morto aos 45