Futebol Diniz explica entradas de John e Luiz Felipe: 'Mereciam a oportunidade'

Diniz explica entradas de John e Luiz Felipe: 'Mereciam a oportunidade'

Treinador barrou o goleiro João Paulo e o zagueiro Kaiky Fernandes diante do Cianorte

Lance
Lance

Lance

Lance

Surpresas na escalação do Santos na vitória contra o Cianorte, nesta terça-feira, fora de casa, o goleiro John e o zagueiro Luiz Felipe foram elogiados pelo técnico Fernando Diniz. Para dar a oportunidade aos jogadores, Diniz sacou do time que vinha jogando João Paulo e Kaiky.

- Temos dois grandes goleiros. O João Paulo jogou, vem jogando, foi bem, está indo bem nos treinos, e o John também. São dois jogadores que jogaram bem o ano passado inteiro, e eu quis dar uma oportunidade para o John. Se vai ter revezamento ou não, vamos ver mais para frente. Sobre o Luiz, achei que ele o Luiz vinha treinando bem merecia a oportunidade - disse.

>> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Em relação à rodagem do elenco, o técnico comentou sobre o seu trabalho nessas situações, e espera as respostas nas questões físicas dos jogadores para definir.

- Vamos vendo isso mais para frente, com o desgaste dos jogadores. Eu habitualmente não sou um treinador que fica poupando muito a equipe, só quando acho necessário em determinados jogos. Vamos ver como vai ser, principalmente qual a resposta dos jogadores com a maratona de jogos.

Últimas