Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diniz elogia estreia de Rodrigo Nestor com a camisa do São Paulo

Técnico do Tricolor ficou satisfeito com o desempenho do meio-campista na partida contra o Fortaleza, no último sábado. Atleta formado na base foi titular e jogou os 90 minutos 

Futebol|

Lance
Lance Lance

A boa utilização das categorias de base tem sido uma das marcas do trabalho de Fernando Diniz no São Paulo. No último sábado, contra o Fortaleza, o treinador promoveu a estreia do meio-campista Rodrigo Nestor, de apenas 20 anos, e deixou o estádio do Castelão satisfeito com o desempenho do jovem jogador, mais um 'Made in Cotia' no CT da Barra Funda.

TABELA

>Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

>Confira os chaveamentos da Copa do Brasil

Publicidade

Escalado ao lado de Daniel Alves no meio de campo, Nestor participou do início da criação das jogadas de dois dos três gols do São Paulo no Ceará. O jogador ficou em campo até o fim da partida, falou sobre o momento especial em sua carreira, e ganhou os elogios do chefe.

- Acho que o Nestor tem como característica jogar mais centralizado, mais para trás ou mais para frente, mas também pode fazer a posição do Gabriel Sara e do Igor Gomes. Ele tem como característica o passe longo, o passe entre linhas, bate muito bem de fora da área. Fez um ótima estreia hoje, participou bem dos dois primeiros gols - disse Diniz em coletiva após a vitória tricolor.

Com a profissionalização de Nestor, que na verdade já vinha treinando no CT da Barra Funda desde o início da temporada, os garotos de Cotia ganham ainda mais respaldo com a atual comissão técnica. Importante ressaltar que do time titular do São Paulo, cinco atletas são formados na categoria de base (Diego Costa, Luan, Igor Gomes, Gabriel Sara e Brenner).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.