Futebol Diniz diz que Pedro 'está surpreendendo' em treinos, mas não apressa retorno

Diniz diz que Pedro 'está surpreendendo' em treinos, mas não apressa retorno

Sete meses depois de sofrer uma lesão no joelho e ter que passar por um procedimento cirúrgico, atacante participa normalmente das atividades físicas e com bola no Tricolor

Sete meses depois de sofrer uma lesão no joelho e ter que passar por um procedimento cirúrgico, atacante participa normalmente das atividades físicas e com bola no Tricolor

Lance

Lance

Lance

Pedro voltou a treinar no Fluminense. Sete meses sofrer uma grave lesão no joelho, em partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, o artilheiro do Tricolor na última temporada, com 19 gols marcados no total, já participa de atividades com o elenco. O retorno está próximo, mas não tem data definida. Palavras do técnico Fernando Diniz, que não quer criar expectativa em cima do assunto.

- Pedro voltar é um motivo de alegria para todo mundo, para mim, para os jogadores, tem um carisma gigante. Tem nível de Seleção Brasileira. Ele está perto da voltar, está indo bem nos treinamentos. Tê-lo vai ser um grande presente. No treino, está até surpreendendo. Não temos uma previsão clara de quando ele vai estrear, não quero criar expectativa. É muito precoce falar de quando ele vai voltar - declarou.

O atacante de 21 anos teve que passar por uma cirurgia após um estiramento e houve uma falha no menisco de seu joelho. Pedro agradeceu, ao site oficial do Fluminense, aos funcionários do clube e destacou a felicidade de participar dos treinamentos do Tricolor.

- Feliz demais por saber que todo esforço e sacrifício valeram a pena. Só tenho a agradecer a todo departamento médico do Fluminense, em especial a fisioterapia: Filé (Nilton Petrone), Felipe Bastos, Caio Sauro, Roberto Tupinambá e Chester (Luis Augusto Ferreira). Estou muito feliz e creio que vou voltar ainda mais forte para dar alegrias para a torcida Tricolor - afirmou.

Com a recuperação acelerando a passos longos, o atacante participou dos treinos com o resto do elenco de forma normal, estando nas atividades com bola e na parte física. A expectativa é que Pedro volte a ser relacionado na segunda quinzena de abril, perto do Campeonato Brasileiro.