Futebol Diniz diz que goleada sofrida foi uma das piores partidas sob seu comando

Diniz diz que goleada sofrida foi uma das piores partidas sob seu comando

Treinador reconheceu partida ruim do São Paulo, assumiu culpa na atuação e comentou sobre o futuro da equipe, que lidera o Campeonato Brasileiro, com sete pontos de folga

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Fernando Diniz reconheceu a má atuação da equipe na goleada sofrida por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Segundo o comandante, foi um dos piores jogos do Tricolor sob seu comando.

Alexandre Mattos, Alexandre Pássaro, Muricy… confira o vaivém dos dirigentes dos principais clubes brasileiros para 2021

- Foi uma partida muito ruim em todos os sentidos. Quando acontece isso, o treinador é o principal responsável. Quando coletivamente o time vai tão mal, treinador é o maior responsável. Se não foi o pior jogo, está entre os piores, com certeza - afirmou em entrevista coletiva.

VEJA A SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

Diniz também comentou sobre o elenco e deixou uma mensagem ao torcedor são-paulino, que vê a equipe ainda na liderança, com 56 pontos, sete a mais que Flamengo e Atlético-MG.

- Temos que saber respeitar o sentimento do torcedor. Trabalhar muito para poder entregar a conquista para o torcedor que merece. Ele tem todo o direito de se sentir revoltado com a partida de hoje. Eu sou contente com o elenco que eu tenho, é o elenco que nos trouxe até aqui, tinha chances de ser campeão da Copa do Brasil também. Esse é o nosso time, não foi por causa dos jogadores que entraram que a gente perdeu o jogo - finalizou.

O São Paulo agora se prepara para encarar o Santos, no próximo domingo (10), às 16h, no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas