Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diniz conta com voltas de André e Samuel Xavier e acena com novidade ofensiva no Fluminense contra o Flamengo; veja provável escalação!

Treinador tricolor utiliza última atividade para indicar a equipe que estará em campo nesta terça-feira (16), no Maracanã, pelo jogo...

Futebol|

O Fluminense tende a apresentar novidades para o confronto com o Flamengo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em atividade realizada nesta segunda-feira (15), véspera do clássico, o técnico Fernando Diniz indicou mudanças na equipe tricolor.

Além de André retornar à equipe após cumprir suspensão automática diante do Cuiabá, o Tricolor das Laranjeiras contará nesta terça-feira (16) com o regresso de Samuel Xavier. O lateral-direito se recuperou de lesão e deve iniciar o Fla-Flu como titular.

+ Veja a tabela da Copa do Brasil

De volta à equipe, André entrará no lugar de Thiago Santos. O meio-campista não pode disputar a Copa do Brasil pela equipe das Laranjeiras pois defendeu o Grêmio anteriormente nesta edição do torneio.

Continua após a publicidade

O técnico Fernando Diniz apresentará uma novidade na equipe tricolor. Gabriel Pirani surge como alternativa para suprir a ausência de Keno, que está lesionado. Com isso, John Kennedy (que atuou diante do Cuiabá) volta para o banco de reservas.

Lima, escalado como ponta em outras partidas, formará o meio de campo com André e Ganso. Diniz deve levar a campo um Fluminense com: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Lima, Ganso e Gabriel Pirani; Jhon Arias e Germán Cano.

Além de Keno e Thiago Santos, Alexsander está vetado devido a uma lesão no joelho esquerdo. Lelê não pode defender a equipe tricolor na Copa do Brasil pois atuou no Volta Redonda durante a competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.