Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diniz comenta sobre relação com atletas: 'Pilar central do trabalho'

Técnico do São Paulo analisou bom relacionamento com os jogadores do São Paulo, fator que pode estar ajudando na excelente campanha da equipe no Brasileirão 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Fernando Diniz comentou em entrevista coletiva, sobre o seu bom relacionamento com os jogadores do São Paulo, Para ele, esse é um dos pilares do bom trabalho que ele vem fazendo na equipe.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

- Sempre disse e vou repetir: o pilar central do trabalho é como me relaciono com os jogadores. Tem espaço para brigar, brincar e se divertir. A aproximação não tem receio, jogadores carecem de atenção. Minha preocupação com os jogadores é que melhorem em campo e fora dele - afirmou após a goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo, no Morumbi.

Diniz analisou até o pós-carreira do jogador. Segundo o comandante são-paulino, os jogadores precisam de um bom relacionamento com o técnico para ajudar no ambiente do dia a dia.

Publicidade

- Quando o jogador para de jogar futebol, ele tem que estar bem financeiramente, e se nós que estamos perto conseguirmos ajudar, é um prêmio que damos para o jogador. Quando é jogador, acha que aquilo vai ser para sempre, mas não é – finalizou.

Na próxima rodada o São Paulo enfrentará o Corinthians, em clássico que será disputado domingo, às 18h15 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.