Futebol Diniz comenta sobre relação com atletas: 'Pilar central do trabalho'

Diniz comenta sobre relação com atletas: 'Pilar central do trabalho'

Técnico do São Paulo analisou bom relacionamento com os jogadores do São Paulo, fator que pode estar ajudando na excelente campanha da equipe no Brasileirão 

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Fernando Diniz comentou em entrevista coletiva, sobre o seu bom relacionamento com os jogadores do São Paulo, Para ele, esse é um dos pilares do bom trabalho que ele vem fazendo na equipe.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

- Sempre disse e vou repetir: o pilar central do trabalho é como me relaciono com os jogadores. Tem espaço para brigar, brincar e se divertir. A aproximação não tem receio, jogadores carecem de atenção. Minha preocupação com os jogadores é que melhorem em campo e fora dele - afirmou após a goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo, no Morumbi.

Diniz analisou até o pós-carreira do jogador. Segundo o comandante são-paulino, os jogadores precisam de um bom relacionamento com o técnico para ajudar no ambiente do dia a dia.

- Quando o jogador para de jogar futebol, ele tem que estar bem financeiramente, e se nós que estamos perto conseguirmos ajudar, é um prêmio que damos para o jogador. Quando é jogador, acha que aquilo vai ser para sempre, mas não é – finalizou.

Na próxima rodada o São Paulo enfrentará o Corinthians, em clássico que será disputado domingo, às 18h15 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas