Diniz comenta sobre falta da torcida em boa fase: 'Estamos com saudades'
Treinador do São Paulo afirmou que time ia amadurecer ainda mais se os jogos estivessem com público e elogiou a festa dos torcedores nas partidas contra o Flamengo
Futebol|Do R7
Diniz fez questão de lembrar e elogiar a torcida nos jogos contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
- Eles estão incentivando jogador, como fizeram contra o jogo do Flamengo, no aeroporto para o primeiro jogo da Copa do Brasil. Torcedor faz muita falta e para o nosso time, de maneira especial, a gente está com saudades - finalizou.
Líder do Brasileirão, o São Paulo enfrentará o Botafogo, confronto que será realizado no Morumbi, às 21h30 (de Brasília), na próxima quarta-feira. Atualmente, o time de Fernando Diniz possui 47 pontos após 23 rodadas e pode abrir sete pontos de vantagem para o Atlético-MG, segundo colocado, caso vença o Alvinegro carioca.

Diniz comentou sobre a falta da torcida (Foto: Rubens Chiri)