Futebol Diniz começa a pensar em substituto de Luciano contra Atlético-GO

Diniz começa a pensar em substituto de Luciano contra Atlético-GO

Técnico do São Paulo não poderá contar com atacante por conta de suspensão e, na reapresentação da equipe nesta segunda de manhã, iniciou trabalhos para próximo jogo

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira de olho no confronto diante do Atlético-GO, que acontece nesta quarta, às 20h30, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o técnico Fernando Diniz não terá o atacante Luciano.

O jogador levou o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 diante do Coritiba, no domingo, e está suspenso. Diante disso, o treinador já busca opções para a vaga do atleta, que é um dos principais nomes do atual elenco. Ele tem cinco gols e é o artilheiro do time na competição.

Os reservas e aqueles que não atuaram por 90 minutos foram a campo, enquanto o restante fez trabalho regenerativo. Apareceram nas fotos divulgadas pelo clube Helinho, Toró, Igor Vinicius e Brenner.

Diante da equipe goiana, o Tricolor retornará ao Morumbi, já que são quatro partidas seguidas longe de seus domínios: LDU, em Quito, Internacional, em Porto Alegre, River Plate, em Buenos Aires, e Coritiba, em Curitiba. O último compromisso em casa foi no 2 a 2 contra o River Plate, em 17 de setembro, pela Libertadores.

Últimas