Diniz cobra intensidade em treino no terceiro dia de pré-temporada

Em Cotia, Tricolor abriu o dia com uma atividade parecia com a de quarta-feira, com o grupo dividido em três e cobrança por dinâmica na troca de passes e na marcação

Lance

Lance

Lance

O São Paulo abriu o terceiro dia de pré-temporada com mais um treino no CFA de Cotia, onde o elenco está concentrado. A atividade da manhã desta sexta-feira foi fechada para a imprensa, assim como será o trabalho da tarde.

Após o circuito físico orientado pelos preparadores, o técnico Fernando Diniz comandou um trabalho que dividiu os jogadores em três equipes: duas duelavam e a outra esperava. Para deixar o treino mais dinâmico, o treinador estipulou diferentes números para trocas de passes e exigiu bastante entrega.

De acordo com relato do site oficial do clube, os jogadores treinaram em alta intensidade e foram elogiados pelos integrantes da comissão técnica.

O São Paulo está concentrado no CT das categorias de base desde quarta-feira e deve ficar por lá até o fim da semana que vem. Dois jogos-treinos serão realizados, o primeiro no domingo, contra adversário ainda não divulgado.

A estreia no Paulistão será dia 22, às 21h30, contra o Água Santa, no Morumbi.