Diniz aprova volta de Jucilei e elogia: 'Foi destaque em todos os treinos'

Fora do time desde 21 de abril, quando foi titular na final do Paulistão, volante teve bom desempenho na vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense na noite de sábado

Lance

Lance

Lance

A vitória do São Paulo sobre a Chapecoense, na noite de sábado, marcou a "reestreia" de Jucilei. O volante de 31 anos não jogava desde 21 de abril, data da final do Paulistão, e ficou afastado do elenco por decisão de Cuca do fim de junho até o começo de outubro, quando Fernando Diniz o reintegrou. O técnico, aliás, rasgou elogios à atuação do jogador no triunfo por 3 a 0.

- Ele foi ótimo como foi nos treinamentos. Reproduziu exatamente o que fez nos treinos e reproduziu também aquilo que eu já conhecia do Jucilei. Sempre achei um jogador primoroso, um jogador grande, que impõe respeito, que tem muita facilidade para achar passes no meio das linhas, tem bola longa. Fiquei muito feliz com a volta dele. E não fiz nada mais que minha obrigação de colocar para jogar. Embora ele estivesse há um tempo afastado, ele chegou muito bem nos treinamentos. Em todos os treinamentos ele foi um dos destaques, e por isso ele ganhou a condição de sair jogando hoje e ajudou muito a equipe - disse Diniz.

Jucilei ganhou a vaga de Luan e ficou responsável por ajudar os zagueiros na saída de bola. Destacou-se, principalmente, pelos passes verticais, rompendo as linhas de defesa da Chape. A tendência é de que continue na equipe contra o Fluminense, às 19h30 de quinta-feira, no Morumbi.

Com 52 pontos, o São Paulo é o quarto colocado do Brasileirão.