Futebol Dínamo Zagreb x Tottenham: onde assistir e prováveis escalações

Dínamo Zagreb x Tottenham: onde assistir e prováveis escalações

Após vitória em casa no jogo de ida, ingleses viajam até a Croácia para confirmar vaga entre os oito melhores da Liga Europa. Lesionado, Son será desfalque para Mourinho

Lance
Lance

Lance

Lance

Em busca da vaga nas quartas de final da Liga Europa, o Tottenham entra em campo nesta quinta-feira para encarar o Dínamo Zagreb, fora de casa. Depois de vencer os Plavis na ida por 2 a 0, os Spurs viajam até a capital croata para seguirem com o sonho do título europeu. Saiba a seguir todas as informações.

+ Veja a tabela da Liga Europa


Em meio ao imbróglio envolvendo o treinador Zoran Mamic, condenado pelo Supremo Tribunal da Croácia por fraude fiscal e desvio de dinheiro, o Dínamo será comandado pelo auxiliar Damir Krznar. Em entrevista coletiva, o assistente lamentou a ausência do técnico.

- É certamente uma grande perda para nós que o Zoran não esteja conosco, mas é o que temos. Somos profissionais que temos de enfrentar em todas as situações, em todos os desafios e é do esporte esperar e acreditar que amanhã podemos fazer uma surpresa - disse Damir Krznar.

Se o Dínamo Zagreb não terá seu técnico na beira do campo, o Tottenham também não poderá contar com um de seus principais jogadores. Após se lesionar na derrota para o Arsenal, no domingo, pelo Campeonato Inglês, o técnico José Mourinho descartou a participação de Son no jogo.

- Sonny não tem chance para este jogo, nenhuma chance. Acho até muito duvidoso para o fim de semana. Acredito que ele precisará do descanso na pausa internacional (Data-Fifa) para se recuperar totalmente - disse Mourinho.

+ Confira camisas de 12 times europeus para a próxima temporada

FICHA TÉCNICA

Dínamo Zagreb x Tottenham
Liga Europa - Oitavas de final - Volta

Data e horário: 18/03/2021, às 14h55 (de Brasília)
​Local: Estádio Maksimir, em Zagreb (CRO)
Árbitro: Davide Massa (ITA)
Assistentes: Filippo Meli (ITA) e Stefano Alassio (ITA)
Onde assistir: ESPN Brasil

PROVÁVEIS TIMES

DÍNAMO ZAGREB (Técnico: Damir Krznar)
Livakovic; Ristovski, Lauritsen, Theophile-Catherine e Gvardiol; Majer, Jakic, Ademi, Ivanusec e Orsic; Petkovic.

Desfalques: Sadegh Moharrami (lesionado).

TOTTENHAM (Técnico: José Mourinho)
Lloris; Doherty, Sánchez, Dier e Davies; Sissoko, Winks, Lamela, Dele Alli e Bergwijn; Carlos Vinícius.

Desfalques: Heung-Min Son (lesionado); Pierre-Emile Hojbjerg (suspenso).

Últimas