Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego volta a treinar no campo; veja a situação do DM do Flamengo

Próximo jogo do Rubro-Negro, que avançou às quartas da Copa do Brasil na última noite, será neste domingo, contra o Atlético; camisa 10 ainda não terá condições de jogo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em reapresentação nesta quinta-feira, um dia após a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo teve os titulares da partida em regeneração, como de praxe, e uma novidade quanto aos lesionados: Diego Ribas realizou um leve trabalho no gramado, acompanhado de fisioterapeutas do clube.

No entanto, apesar da evolução quanto à sua lesão na parte interior da coxa esquerda, o camisa 10 segue sem previsão para voltar a jogar. Já em relação a Arrascaeta e Gabigol: a dupla foi citada por Domènec Torrent na entrevista coletiva da última noite, logo após a vitória sobre o Athletico-PR, por 3 a 2.

O técnico do Fla externou que o uruguaio e Gabigol estão em estágios diferentes, apontando para o retorno breve de Gabigol, que está em recondicionamento físico, mas treinando boa parte das atividades em tempo integral com o grupo, depois de recuperar-se de uma lesão ligamentar no tornozelo.

- Temos informações do departamento médico, sabemos como estão os jogadores, o momento de cada um. Por isso trocamos, não é porque é mais bonito trocar. Arrascaeta ainda não está com o grupo, ainda tem desconforto. É dia a dia com Arrasca. O Gabigol já treinou alguns minutos com o grupo, mas ainda falta fisicamente. Eles têm alta clínica, mas a parte física é outra coisa - falou Dome, completando:

Publicidade

- Foi o mesmo com o Pedro Rocha (que estava no banco na última quarta). Vamos verificar amanhã (hoje) como estão, mas não para o jogo contra o Atlético-MG.

Flamengo - Gabigol
Flamengo - Gabigol Flamengo - Gabigol

Gabigol pode voltar neste domingo (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Gabigol vive a expectativa de ser relacionado para a partida contra o Atlético-MG, às 18h15 deste domingo, no Mineirão e pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Arrascaeta é dúvida, mas um provável desfalque. Já Diego e Rodrigo Caio seguirão como ausências na relação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.