Futebol Diego Souza celebra primeiro gol e acredita em classificação do Bota

Diego Souza celebra primeiro gol e acredita em classificação do Bota

Camisa 7 balançou pela primeira vez com a camisa do Glorioso, na vitória por 4 a 1, no Nilton Santos, pela quinta rodada da Taça Rio e manteve esperanças

Lance
Goleada manteve as esperanças do glorioso no Carioca

Goleada manteve as esperanças do glorioso no Carioca

Lance

O Botafogo está vivo para lutar pela semifinal da Taça Rio — segundo turno da Taça Rio. Nesta quinta-feira, o Alvinegro venceu por 4 a 1 a Portuguesa, no Nilton Santos. Um dos destaques da partida, Diego Souza celebrou o seu primeiro gol com a camisa do Glorioso.

Veja mais: Sem Gatito no Bota, Cavalieri terá sequência de jogos após 16 meses

— O gol vai para a minha mãe. Um gol gostoso, uma promoção daquela ali, tive a felicidade de fazer o gol, e o mais importante foi sair com a vitória — disse o atacante.

— A possibilidade existe. Temos que fazer o nosso trabalho. A gente conversou antes do jogo, é difícil mas não impossível. No intervalo, soube do empate em 1 a 1 da Cabofriense. Agora, é torcer para os dois resultados acontecerem e fazer a nossa parte — complementou.

O Alvinegro também precisa vencer o Americano no domingo, torcer para que o Flamengo perca o Fla-Flu e a Cabofriense no máximo empate com o Madureira, na próxima rodada.

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola

Últimas