Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego Ribas manda recado à torcida do Flamengo após goleada sofrida

Capitão do Rubro-Negro fez uma postagem e voltou as atenções para o jogo desta quarta-feira, contra o Olimpia, pela Libertadores 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo viveu uma tarde para esquecer no Maracanã, no último domingo, quando foi goleado para o Internacional por 4 a 0, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ou para lembrar, com o intuito de não repetir os erros, e dar a volta por cima já nesta quarta-feira, quando o time entra em campo pela Libertadores. Diego deu um recado para a torcida nas redes sociais:

- Olhar pra frente, tirar as lições do resultado negativo e continuar com tudo pelos nossos objetivos, que são muitos. Quarta-feira tem Libertadores! - postou o camisa 10 do Rubro-Negro.

+ Rumo a Montevidéu: veja o chaveamento do Fla na Libertadores

Agora, o Flamengo inicia a preparação para o jogo diante do Olimpia, do Paraguai, a ser realizado nesta quarta-feira, às 19h15, pela ida das quartas de final da Libertadores. O duelo, a ser televisionado pelo Fox Sports e em Tempo Real no LANCE!, será em Assunção, para onde a delegação viaja amanhã (veja a programação aqui).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.