Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego Hernández chega ao Rio de Janeiro e demonstra entusiasmo por jogar no Botafogo: 'Eu me sinto pronto'

Após chegar ao Aeroporto Santos Dumont na noite desta sexta-feira (19), jogador de 22 anos se diz apto para se adaptar à rotina do...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Esperada novidade do Botafogo, Diego Hernández está no Brasil. No início da noite desta sexta-feira, o meia desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, ao lado de sua família e do empresário. O atleta assinará por três temporadas com o Glorioso. A informação foi divulgada pelo "GE".

Em suas primeiras palavras ao chegar ao Brasil, o uruguaio expôs seu otimismo com a chegada ao clube.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

+ Veja a tabela e os jogos da Série A do Brasileirão 2023

Publicidade

- É um sentimento muito bonito, estou muito contente em poder vir - disse.

Em seguida, o jogador de 22 anos detalhou como está sua perspectiva para a preparação até estar em condições de jogo. O atleta só poderá estrear oficialmente no dia 3 de julho, quando abre a janela de transferências.

Publicidade

- Sobre a preparação, me sinto bem, me sinto preparado para jogar. Tinha desejo de chegar ao país e mostrar meu futebol - afirmou.

Destaque do Campeonato Uruguaio pelo Montevideo Wanderers, Hernández não pôde se apresentar ao Botafogo após o acordo ser fechado. clube quis mantê-lo até que o Apertura chegasse ao final. 

O Botafogo acertou a contratação de Diego Hernández em abril deste ano. Os dirigentes alvinegros desembolsaram cerca de US$ 2,2 milhões (R$ 11,1 milhões, na cotação atual) por 70% dos direitos econômicos do atacante. O jogador tem 22 anos e chega para ser mais uma opção para Luís Castro no setor ofensivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.