Diego Godín afirma que pretende continuar na Inter de Milão

O zagueiro uruguaio teve algumas propostas, mas revelou que "se sente em casa"

Lance

Lance

Lance

Diego Godín não deseja sair da Itália. Mesmo sem grandes atuações e com inúmeros rumores sobre sua saída, o zagueiro uruguaio deixou claro ao "AS" e ao "Corriere dello Sport" que deseja continuar na Inter de Milão, onde se sente "em casa".

- A verdade é que essas notícias sobre o meu futuro fora de Milão me surpreendem muito. Desde que estive na Inter, sempre me senti bem tanto no clube quanto com os torcedores. Sinto a confiança do clube e aqui estou em casa. Nunca pensei em sair da Inter. Sinto-me totalmente parte do projeto e o camarim é espetacular. Minha intenção é respeitar o contrato e aproveitar esta maravilhosa aventura na Itália e com a camisa Nerazzurri - revelou.

Godin garantiu que ele não escolheu o Inter por acaso.

- Vir aqui foi minha escolha e eu o fiz com a intenção de ajudar este clube a conquistar novos títulos, a conquistar o máximo possível. Entendo que a sociedade também está feliz comigo. Não é verdade que quero ir embora. Nunca falei com ninguém sobre essa hipótese porque vou ficar aqui e fazer o que for preciso para ajudar a equipe. Se os gerentes estiverem satisfeitos com meu desempenho, minha experiência no Inter continuará.