Diego, do Flamengo, posta vídeo treinando golpes e brinca com Aldo

Nesta segunda-feira, meia do Rubro-Negro compartilhou um vídeo desferindo golpes em um saco de pancada, durante o período da quarentena 

Lance

Lance

Lance

De quarentena e férias coletivas por conta da pandemia do novo coronavírus, Diego Ribas compartilhou um momento de distração e exercício físico neste período. O meia do Flamengo postou um vídeo onde aparece desferindo socos contra um saco de pancadas e, na legenda, brincou com José Aldo, ex-campeão do UFC, o torneio de MMA mais popular do mundo.

- Tem vaga aí no seu time, meu parceiro @josealdojunior (perfil de José Aldo) - escreveu Diego, no Twitter.

Aos 35 anos, Diego tem vínculo com o Flamengo até dezembro deste ano. Ainda sem revelar se está em conversas para renovar com o clube, o camisa 10 falou sobre o atual cenário, o destacando como "período delicado", à FLA TV:

- Realmente está sendo um período delicado. Nós, jogadores, estamos procurando seguir todas as recomendações, como ficar em casa, e é uma mensagem que estamos querendo passar, até para contribuir de alguma forma. A expectativa é muito grande de poder retornar, é o que amamos, além de ter novamente o contato com vocês, torcedores, pois nos motiva a cada dia a sermos melhores. Não conseguimos precisar quando será esse dia, mas, neste momento, vamos controlando a ansiedade e a vontade. Estamos fazendo um trabalho físico com respaldo muito bom dos responsáveis do clube para voltar da melhor maneira. Creio que esse momento logo chegará e estaremos todos prontos.