Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego Costa vai ao CT e realiza seu primeiro treino como jogador do Botafogo

Atacante se apresenta aos seus colegas de clube e ao técnico Bruno Lage nesta terça-feira (15)

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

A presença de Diego Costa marcou o treino do Botafogo nesta terça-feira (15). Recém-contratado pelo Alvinegro, o jogador de 34 anos esteve no CT Lonier e realizou sua primeira atividade ao lado dos novos companheiros.

Neste início, o atacante fez exercícios para conseguir recondicionamento físico tanto na academia quanto no campo. O objetivo do Glorioso é fazer com que Diego Costa retome o seu ritmo de jogo, pois ele não atua desde 20 de maio. A tendência é que a carga aumente nos próximos dias.

Diego Costa também teve momentos de reencontro em sua chegada ao CT Lonier. Um deles foi Bruno Lage, com quem trabalhou no Wolverhampton, da Inglaterra.

Além disso, o atacante reviu o meio-campista Tchê Tchê, seu colega de Atlético-MG nos títulos da Copa do Brasil e do Brasileiro de 2021.

Publicidade

Diego Costa também encontrou-se com Tiquinho Soares. O reforço alvinegro cumprimentou o camisa 9, que sofreu uma lesão com previsão de recuperação de até cinco semanas.

Diego Costa será apresentado na tarde desta quarta-feira (16). O Botafogo ainda aguarda questões burocráticas para que seu nome seja regularizado no BID da CBF e ele possa estar à disposição diante do São Paulo, no sábado (19), às 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.