Diego Costa simula tosse na zona mista e é criticado por jornalistas
Programa de televisão 'El Chiringuito de Jugones' criticou o atacante por ter simulado tosses ao passar na zona mista do estádio de Anfield, na Inglaterra
Futebol|Do R7
O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa foi alvo de críticas dos jornalistas espanhóis no programa 'El Chiringuito de Jugones' após um episódio lamentável no estádio Anfield Road, na Inglaterra. Após a vitória do Atlético de Madri sobre o Liverpool, pela Champions League, o jogador passou na zona mista simulando tosse e ironizando a preocupação com o coronavírus.
LEIA MAIS:Saiba o que é mito e verdade sobre o novo coronavírus
O jogador passou rapidamente pela zona mista. Acompanhado da assessora de imprensa do clube espanhol, ele chegou ao local dizendo que não falaria com a imprensa e na sequência simulou tosses enquanto caminhava até a saída. O atacante foi titular e ficou em campo até os 10 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Llorente - autor de dois gols na prorrogação.
Diego Costa deixou o campo supostamente irritado com a alteração e chutou uma garrafa de água que estava na beira do campo e disse alguns palavrões no banco. No tempo regulamentar, o Liverpool venceu o Atlético de Madrid por 1 a 0 e levou a partida de volta para a prorrogação. No começo o tempo extra, os Reds ampliaram, mas depois o Atleti virou com dois gols de Llorente - que entrou no lugar de Diego Costa - e um de Morata.
Coronavírus: como a pandemia está afetando o mundo esportivo