Futebol Diego Costa não tem contrato renovado pelo Botafogo e está livre no mercado

Diego Costa não tem contrato renovado pelo Botafogo e está livre no mercado

Experiente atacante não atuará mais com a camisa do Alvinegro

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo decidiu não renovar o contrato do atacante Diego Costa, que terminou no dia 31 de dezembro. A diretoria cogitou estender o vínculo com o jogador de 35 anos, mas não chegou a um acordo. As informações são do "ge".

Algumas exigências do atleta, além de questões pessoais, foram os obstáculos para a renovação. Com a saída de Diego Costa, o Botafogo tem Tiquinho Soares, Janderson, Matheus Nascimento e Valentín Adamo como opções para o comando de ataque.

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo

Diego Costa teve uma passagem rápida pelo Alvinegro. O centroavante chegou ao clube em agosto do ano passado. Quando foi anunciado, o Botafogo liderava o Campeonato Brasileiro com sobras, mas entrou em declínio a partir de então e o jogador não conseguiu mostrar o seu melhor futebol. Ao todo, marcou três gols em 15 jogos com a camisa da equipe.

➡️ Boca Juniors recusa oferta do Botafogo por Advíncula

Sem contrato, o brasileiro naturalizado espanhol já pode buscar outro time. Diego Costa passou a carreira quase toda no futebol europeu, vestindo camisas de clubes de Portugal, Espanha e Inglaterra, com destaque para as ótimas passagens por Atlético de Madrid e Chelsea.

Últimas