Futebol Diego Costa estuda proposta para jogar pelo Besiktas, da Turquia

Diego Costa estuda proposta para jogar pelo Besiktas, da Turquia

Atacante tem oferta para atuar pelo atual campeão turco até 2023. Além do experiente centroavante, Besiktas também busca a chegada do zagueiro Godin

Lance

O atacante Diego Costa estuda uma proposta para jogar no Besitkas, da Turquia, na próxima temporada. Segundo o jornalista Nicolo Schira, o brasileiro naturalizado espanhol tem uma oferta para atuar na equipe até 2023 com um salário de três milhões de euros (R$ 18 milhões) por ano.

Sergen Yalçin, técnico do Besiktas, não via garantias físicas de que o atleta, que está treinando de forma individual desde que deixou o Atlético de Madrid, pudesse contribuir. No entanto, a negociação voltou a ganhar força nesta semana.

Além de Diego Costa, o atual campeão turco está em busca da contratação do zagueiro Diego Godin. O defensor também fez história com a camisa do Atlético de Madrid e atualmente tem contrato com o Cagliari por mais duas temporadas.

Até o momento, o centroavante não possui outra proposta para a próxima temporada, mas pode optar por esperar por um projeto mais competitivo do ponto de vista esportivo.

Últimas