Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego Costa é anunciado como reforço de clube da Premier League

Atacante está sem jogar oficialmente desde que deixou o Atlético-MG

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Diego Costa foi anunciado como novo reforço do Wolverhampton nesta segunda-feira. O atleta, que está sem jogar uma partida oficial desde que saiu do Atlético-MG, assinou contrato por uma temporada com o clube da Premier League.

+ Quem leva a Champions League 22/23? Veja o Favoritômetro do LANCE!

Em suas primeiras palavras já como atleta do clube, o brasileiro naturalizado espanhol valorizou a oportunidade de retornar para umas das principais ligas do mundo.

- É um clube de primeira classe com bons jogadores, que sabem como jogar, além da chance de voltar à Premier League, o que foi a coisa principal (para assinar com o Wolves). É claro que o clube também teve influência, especialmente por saber que vou me adaptar mais facilmente não apenas do ponto de vista técnico, mas também pelo fato de ter muita gente que fala português - disse o centroavante.

Publicidade

> Veja a tabela da Premier League

O atacante também comentou sobre o que os torcedores podem esperar dele nesta temporada.

Publicidade

- Marcar gols, fazer o melhor que eu sei, dar tudo de mim. Não é um desafio fácil, pois não é uma liga fácil e você não pode jogá-la da maneira que quiser. É um campeonato muito exigente, fisicamente difícil e é algo para me testar.

Entre 2014 e 2018, Diego Costa viveu uma de suas melhores fases na carreira com a camisa do Chelsea. Com os Blues, o atleta conquistou dois títulos de Premier League e venceu uma Copa da Liga Inglesa. O jogador também tem passagens de destaque pelo Atlético de Madrid.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.