Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego Alves, ex-Flamengo, rescinde contrato com Celta de Vigo antes de estrear

Goleiro ficou apenas 66 dias no clube espanhol

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Celta de Vigo, da Espanha, anunciou na manhã deste sábado a rescisão contratual com o goleiro Diego Alves, de 37 anos. O ex-Flamengo deixa o clube após dois meses e sem atuar pela equipe espanhola.

Sessenta e seis dias após voltar à Europa, Diego Alves está sem clube. Contratado no dia 8 de fevereiro deste ano, o contrato era até o final desta temporada, em junho, podendo ser renovado. No início do mês, o goleiro sofreu uma lesão no joelho durante o treino, e ambas as partes decidiram rescindir o vínculo.

+ Veja memes do acerto de Jorge Sampaoli com o Flamengo

Em dois meses de clube, Diego Alves esteve no banco de reservas em seis partidas da La Liga, mas não teve oportunidade de entrar em campo. Livre no mercado, o jogador ainda não se pronunciou sobre o futuro da carreira.

Publicidade

Confira a nota do Celta de Vigo:

RC Celta e Diego Alves chegaram a um acordo para rescindir o contrato que prendia ambas as partes até o final desta temporada.

O clube agradece ao Diego o envolvimento e dedicação nestes meses, desejando-lhe toda a sorte nos seus novos desafios profissionais e uma rápida recuperação da lesão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.